sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

5 Estrelas da Boca: Eni Helena Novakoski

Foto para revista ‘Jóias’, por volta de 1982. Recebia muitos convites para estampar revistas e toda vez que saia nas bancas as pessoas vinham me pedir autógrafo! E principalmente quando posei para a Playboy tive que mudar meu numero de telefone, porque me ligavam ate de madrugada!
Cenas do filme ‘As Depravadas’. Indicação de outros diretores. Lembro que a gente gravou algumas cenas deste filme em um motel e ficamos sabendo nas gravações que um sujeito já idoso morreu durante o ato heheh. È difícil eu lembrar de valores ,pois isso já faz muito tempo! Como sempre eu não acompanhava a repercussão dos meus filmes ! Só sabia deles quando passava na frente dos cinemas e via minhas fotos nos cartazes anunciando os mesmos!
Inicio da carreira, mais ou menos, no Parque do Ibirapuera.
Primeiras fotos. Me senti feliz e orgulhosa. Não me achava gostosa, me achava bonita e talentosa! Minha beleza me ajudou? Deve ter ajudado, senão ...
Cena do filme ‘Os Violentadores’ Como todos os diretores se conheciam ,um indica ao outro meu trabalho. Era tudo muito legal! Quanto ganhei? Não lembro mesmo!! Mas era sempre muito pouco ! Como foi a repercussão? Fiquei famosa !