quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

5 Estrelas da Boca: Vanessa Alves

 
Lia Furlin, o recém falecido Zózimo Bulbul e a estonteante Vanessa Alves. É realmente a Lia à direita, Vanessa? Filme ‘A Menina e o Estuprador’. Recordo que além de ótimos atores e excelentes profissionais, eram ótimas pessoas. Eu estava no começo da carreira de atriz e eles me ajudaram bastante.  Adorei ter trabalhado com eles.
 
 
Foto de publicidade.

 
Carlos Reichenbach e a fabulosa Vanessa Alves. Acho que meu segundo filme foi com o Carlão. Fiquei muito nervosa e ansiosa, pois iria trabalhar com Carlos Reichenbach! Deu tudo certo e fiz mais quatro filmes com ele. Em Anjos Do Arrabalde , ganhei dois prêmios como melhor atriz coadjuvante: Kikito, no 15º festival de cinema de Gramado e Prêmio Governador do Estado. Nós tínhamos uma relação profissional baseada na confiança. Quando ele me chamava pra fazer um filme, eu aceitava sem ler o roteiro. Eu sabia que seria um trabalho maravilhoso! Assim como eu adorava trabalhar com ele, ele também adorava trabalhar comigo. Ele sempre dizia que eu era o alter ego dele.