sábado, 4 de janeiro de 2014

5 Estrelas da Boca: Vanessa Alves

 
 
TBC (Teatro Brasileiro de Comédia), espetáculo 'A Feira do Adultério'.
Elenco: Jofre Soares, Phino Angelini,
Lucélia Machiavel, Vanessa Alves, Joel Barbosa, Claudio Gardin, Beth Roccato e Ney Galvão. Foto Rennato Testa.
 
 
 
 
Esta foi minha terceira peça. Estava iniciando minha carreira no teatro. Foi muito bom ter feito esta peça. Aprendi muito com todos os atores que fizeram o espetáculo. Eram várias estórias engraçadas que falavam sobre adultério. Tenho ótimas recordações do TBC. Fiz várias peças no TBC. Adorava trabalhar no TBC.
 
 
O teatro é super importante pra formação do ator. Quando a peça estreia, é você quem comanda. Eu sempre digo que o teatro é do ator, o cinema é do diretor e a novela é do autor. No teatro você não pode errar, e se errar, tem que improvisar pra que ninguém perceba o erro. Não pode ficar doente, afinal, o espetáculo não pode parar! Mas minha paixão é o cinema. A experiência de atuar ao lado do Jofre foi muito boa. O teatro estava sempre lotado. Foi uma experiência maravilhosa!
 
E ter trabalhado com o excelente Jofre Soares, foi um aprendizado e tanto!