segunda-feira, 11 de agosto de 2014

5 Estrelas da Boca: Noelle Pine

 
Capa do CD de Noelle gravado na Espanha, com músicas de sua autoria.
 
 
 
Gravação do CD.
 
 
Show "Tropicana" em Madrid, Espanha.
 
 
Trio "Tropicana"
 
 
Noelle em sua turnê na Espanha.
 
Você gravou um CD, poucos sabem disso. O que te levou a realizar esse trabalho?
Na Espanha, dentre os muitos trabalhos que desenvolvi, também formei um trio musical chamado, “Tropicana”, formado por mim, uma espanhola e um chileno. Fazíamos apresentações em Pubs, discotecas, etc. Uma amiga minha que é apresentadora de televisão lá, me disse pra eu gravar em estúdio algumas músicas de minha autoria pra que ela pudesse mostrar ao seu empresário e ver no que resultaria. Gravei o CD num ótimo estúdio em Madrid, mas foi uma época em que já tinha decidido voltar definitivamente para o Brasil e não sei no que daria. Melhor não saber... rs
 
Também me chamaram para participar do BBB Espanhol justamente nessa época em que não queria mais permanecer na Espanha. Tinha inclusive a passagem comprada. Esta minha amiga chegou a me oferecer outra passagem (caso eu perdesse aquela) pra eu participar do programa que lá se chama “Gran Hermano”, porque ela dizia que podia ser minha grande chance... Também neste caso, prefiro não saber....rs