quinta-feira, 21 de agosto de 2014

6 anos hoje!!!

Arte: Denison Lemos.

As musas da Boca do Lixo e o mestre R.F.Lucchetti chegam para saudar o sexto aniversário do blog Os Curtos Filmes. Muito agradecido a todos pela audiência recorde que o blog conquista a cada dia.

Algumas mensagens de amigos e parceiros a respeito desta data:

"Os Curtos Filmes, completa 6 anos, um jovem menino em idade, mas velho em conhecimentos. Sempre nos surpreendendo com as realizações e sonhos dos iniciantes da sétima arte aos consagrados artistas sem nenhuma distinção. Parabéns Rafael Spaca, pela iniciativa, perseverança e principalmente por nos presentear com inúmeras e enriquecedoras entrevistas".
Ana Tavares

"Rafael Spaca, o trabalho do artista se completa com o olhar cúmplice do outro, igual aconteceu contigo, quando me proporcionou através do SESC-SP a melhor exposição do meu trabalho em São Paulo. Sou muito atento também ao belo trabalho que você está realizando em prol do cinema. Forte abraço!".
Zé Andrade

"Quero parabenizar este brilhante e eficiente profissional Rafael Spaca pelo seu blog que completa 6 anos. Me sinti honrada pelo convite que recebi dele para uma protagonizar a série ‘5 Estrelas da Boca’ – junto com outras amigas - sobre minha carreira no cinema e TV .A repercussão daquela série que ele fez em minha homenagem foi tanta que até já recebi convites para trabalhos. Keep up the good work my friend !".
Novani Novakoski

"Olá, queridos amigos do Blog OS CURTOS FILMES, neste ano que o Blog completa 6 anos de idade, quero desejar meus eternos parabéns que ele continue, simplesmente porque é maravilhoso e serve e sempre servirá para nos informar do que mais amamos: FILMES! E quem ganha o presente somos nós por estamos aqui, parabéns a todos nós!!!".
Jussara Calmon

"Pobre curta metragem! Nasceu com vocação libertária, independente... síntese da ruptura com os padrões formais da linguagem cinematográfica, tradução de uma arte revolucionária, mágica... feito de pontas de negativos sobras do irmão mais velho em tempos nem tão remotos, como remotos são os controles que controlam sua exibição formal e controversa de imagens delirantes, subversivas, explosivas, criativas, improvisadas... haloperidol!!! Acabou meu tempo, sou curta-metragem, vivo na camisa de força. Salve, Rafael Spaca e TV Cronópios! Os Curtos Filmes neles!!!".
Vitor Lustosa 

"Parabéns Os Curtos Filmes! Parabéns pelos seis anos de vida! Que você continue no ar, por muitos anos! Sempre nos dando alegria de ler matérias e entrevistas excelentes!!! Parabéns por manter viva, a memória do Cinema Nacional, principalmente o da Boca do Lixo!!! Sucesso sempre, beijos".
Vanessa Alves