terça-feira, 25 de agosto de 2015

7 ANOS!!!


Este ano o blog Os Curtos Filmes completa 7 de existência.

Para comemorar estes 7 anos, 7 grandes profissionais do cinema enviaram mensagens:


“Acho que quem ama cinema precisa achar seus correspondentes. Rafael Spaca criou o blog Os Curtos Filmes que é um caldo de feijão descendo pelo esôfago cinematográfico da pessoa: alimenta e provoca”.
Lusa Silvestre

“Parabéns Rafael Spaca, por ser o baluarte desta classe que anseia por dias melhores e que, certamente, vamos ter com pessoas como você. Adorei a série 5 Estrelas da Boca feita por você, sempre tão competente e fazendo um trabalho meticuloso, primando pela qualidade. Foi um prazer e um aprendizado. É muito bom quando mergulhamos no universo interior de nós mesmos, instigados por profissionais como você. Obrigada pela homenagem!”.
Noelle Pine

“Obrigado por defender a memória e a história do nosso cinema”. 
Bráulio Mantovani

“Parabéns e muito sucesso pelo seu blog Os Curtos Filmes, e pelo seu programa Zootropo! Obrigada por ser bem informado quando escreve sobre o cinema cult, e também por ser honesto, e pelo respeito e carinho que você tem com as atrizes em suas entrevistas. Beijo grande e mais sucesso!!!”.
Zaira Bueno

“Rafael, o teu blog, além de inteligente e atual, é absolutamente necessário para conservar as nossas memórias”.
Rossana Ghessa

“Me sinto feliz em ter sido a primeira pessoa a dar entrevista para o blog Os Curtos Filmes. Parabéns por esses 7 anos e que venham muito mais!”.
Helena Ignez

“Admiro muito a luta do Rafael Spaca, por mais espaço físico e histórico, para o nosso cinema. Leio sempre Os Curtos Filmes, seu blog”.
Gilda Nomacce